Thursday 12 April 2018

Vs system trading cards


Trading Cards. Games Collectibles. Gallery Prints. New Arrivals. My Wishlist. Upper Deck s NOVO VS Sistema 2PCG A-Force agora disponível. Vs Sistema 2PCG é mais do que apenas uma batalha cabeça a cabeça de dois exércitos É uma guerra em constante evolução, onde Um chumbo ou vantagem pode mudar com um único cartão Este é o coração de cada Plot Twist e Vs System 2PCG A-Force traz alguns novos Plot Twists com essa mesma idéia em mente VS Sistema 2PCG A-Force Características Todos os novos conteúdos jogáveis ​​com base em Marvels A-Force, o mesmo estilo de jogo do que o jogo do núcleo, 200 cartões jogáveis, design de jogo aerodinâmico, nova barreira baixa de entrada para novos jogadores NOTA Requer o sistema VS Marvel Battles Set to play. Bem vindo ao renascimento do Vs System Over Uma década atrás, o Vs System original permite simular épicas batalhas de super-heróis Agora o jogo está de volta e melhor do que nunca Nesta caixa você encontrará quatro equipes Os Vingadores, X-Men, Guardiões da Galáxia e, claro, os Super Vilões Você E seus amigos podem jogar cada equipe contra cada Outros, ou você pode misturar e combinar personagens para criar o ultimate crossover. VS System 2PCG The Defenders. The nova expansão VS Marvel introduz The Defenders e The Underworld equipes Os personagens em VS System 2PCG Os Defensores podem ter versões diferentes em cada equipe Por exemplo Daredevil e Dr Strange podem ser Defensores, assim como Avengers Note que a afiliação da equipe de caracteres não afeta Powering Up Torções de Plot pode ser jogado em um número de vezes escolhido - basta seguir o texto apropriado Quando se trata de Proteção - Personagens protegem seus personagens de linha traseira com face para cima Alguns efeitos dizem para ferir um personagem - que inicia um contador de feridas no personagem No entanto, isso não aturdir um personagem. Qual é o Vs System. The Vs System é um jogo de cartas onde 2- 4 jogadores cada um construir um baralho de Personagens, Plot Twists, e Locais, e tentar nocautear os seus adversários Cada sistema Vs conjunto vem com um playset cheio de cartões assim você terá tudo que você precisa para jogar o jogo Jogo cheio fora da caixa Se você nunca jogou o sistema Vs original, não se preocupe Você vai pegá-lo rápido E se você jogou Vs original você encontrará que algumas partes do jogo foram simplificadas ou alteradas, a fim de fazer Mais fácil de aprender, mais rápido para jogar e mais divertido para battle. Each jogador começa com um personagem principal, como Iron Man, Star-Lord, ou Thanos Durante o jogo você vai jogar recursos e recrutar personagens de apoio Você vai organizar a sua formação entre Suas fileiras da frente e da parte traseira, e você fará ataques do solo e da equipe de encontro a seus inimigos a fim aturdir e KO eles você jogará lotes torções para realçar sua equipe ou ferir seu oponente s você usará seus locais para ativar super poderes de sua equipe Seu personagem principal ganhará pontos de experiência e Level Up para dominar o campo de batalha. Finalmente, você ll KO personagem principal do seu oponente ou eles KO yous. You iniciar o jogo com um personagem principal nível 1 Durante o jogo, quando ele nivela acima você ll Com o seu Leve L 2 Version. During seu turno você pode recrutar Personagens de Suporte em sua frente ou trás Row. Basic Game Concepts. Deck Seu deck deve incluir exatamente 60 cartas, não incluindo o Main Character. Hand Você começa o jogo com sete cartas e desenhar duas cartas Cada turno Não há limite para o número de cartas que você pode ter em sua mão ao mesmo tempo Se um efeito lhe disser para descartar um cartão, isso significa que de sua hand. KO Pilha Quando um cartão recebe KO d ou descartados ele vai para o seu KO pilha que está ao lado de seu deck O KO Pile é de face para cima, e qualquer jogador pode olhar através dele a qualquer time. Three Rows Cada jogador tem três linhas Front, Back e Resource. When você recrutar um personagem que pode entrar em seu Front ou Back row Personagens na frente são a sua principal linha de ataque Eles também protegem os personagens em sua Back Row Personagens em sua Back Row são mais seguros, mas eles só podem atacar se eles têm o símbolo. Cada vez que você vai colocar um local ou um rosto para baixo Cartão de sua mão em sua linha de recursos Seus recursos g Ive você recrutar pontos que você vai usar para jogar o seu Supporting Characters. Ready Esgotado Um cartão em jogo está pronto em pé ou esgotado virou do seu lado Somente os personagens prontos podem atacar Cartões entram jogar pronto. Stun Quando um personagem é derrotado em combate torna-se Atordoado Vire-a virada para baixo, esvazie-a, remova todos os contadores 1 1 e -1 -1 e coloque um contador de ferimentos nela. Atordoados os personagens não podem ser atacados e perdem seus poderes até que se recupere Alguns efeitos podem fazer com que um personagem Tornar-se diretamente atordoado sem ele estar em combate. KO Quando um personagem tem tantas feridas quanto a sua saúde, é KO d. Recover Quando um personagem se recupera, vire-o de face para cima Ele ainda mantém seu Wounds. Dragonball Z Trading Card Singles. eBay determina Este preço através de uma máquina aprendeu modelo dos preços de venda do produto s nos últimos 90 dias. EBay determina tendência de preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda do produto s nos últimos 90 dias Novo refere-se a um novo, Ned, item não danificado, e usado se refere a um item que tenha sido utilizado anteriormente. Top Rated Plus. Sellers com maior rating. Oferece comprador, back. Ships dinheiro em um dia útil com tracking. Top Rated. Sellers com maiores classificações de comprador. Devoluções, devolução de dinheiro. Embarcações em um dia útil com tracking. Search refinements. CCG Individual Cards. Card Condition. Item Location. Delivery Options. Additional site navigation. This página foi atualizada pela última vez Mar-15 06 05 Número de lances e montantes de lance podem Ser ligeiramente fora de data Veja cada lista para opções de transporte internacional e costs. Welcome para a segunda parte do Upper Deck s Introdução ao Vs System 2PCG Hoje vamos estar olhando para algumas das coisas que mudaram no Vs System 2PCG a partir do Original Vs System TCG Para descrever essas mudanças e fornecer alguma introspecção no projeto e no processo de desenvolvimento, nós pedimos a Vs o desenhador da ligação do sistema 2PCG Danny Mandel dar-lhe um breve passo a passo Se você é um veterano do sistema Vs que olha para retornar O jogo, alguém que sempre quis entrar no Vs System, mas se sentiu intimidado ou excluído, ou talvez até mesmo alguém que nunca ouviu falar de Vs System e quer saber mais sobre ele, este artigo deve servir como um primário decente para como Vs System 2PCG vai jogar As batalhas começam em breve, então prepare-se Vs System 2PCG lança este verão na Gen Con 2017.This é Danny Mandel, o designer de jogo de chumbo para o relançamento do sistema Vs Muitas pessoas têm se perguntado quais as alterações foram feitas para O jogo, então aqui vai. Há um pouco de fundo sobre quem eu sou e como este projeto veio a ser Sinta-se livre para pular adiante e chegar ao material bom. Voltando em 2003 Eu era um dos quatro principais designers sobre o original Vs System TCG, juntamente com Mike Hummel, Matt Hyra e Ed Fear. Eu trabalhei no Vs System por alguns anos e depois passei a trabalhar em outros jogos no Upper Deck, mais notavelmente no World of Warcraft TCG. Enquanto antes de iniciar um pequeno estúdio de design Super Awesome Games Com Ben Cichoski outro alumbre superior do convés. Quando nosso amigo velho Jason Brenner pinged nos um par anos há aproximadamente que trabalha junto, nós saltamos na possibilidade Nosso primeiro jogo para o convés superior era jogos legendários Um jogo do edifício da plataforma do ALIEN que foi baseado fora de Devin baixo S excelente Legendary A MARVEL Deck Construção Game. After que Jason falou-nos sobre trazer de volta o Vs System. We tinha várias grandes discussões sobre o jogo com Jason Discutimos game design coletividade jogo organizado e mais Nós conversamos sobre quais fatores levaram ao início Explosão e crescimento do Vs System e que levou à sua morte final Discutimos o mercado e como o mundo dos jogos e design de jogo é diferente em 2017 do que era em 2004, quando Marvel Origins lançado. Lotes de pensamento entrou neste relançamento, mas Por hoje eu vou focar no design do jogo Quando discutimos o projeto com Jason, todos nós mantivemos voltar a um ponto de acessibilidade. Despite todos os Vs Original s grande qualiti Era um jogo relativamente inacessível. Tinha muitas regras básicas para aprender, como formações trabalho, stun perca perda de resistência, lançando Plot Twists ou jogando-os a partir de mão, custos de recursos e custos de limiar, ataques de equipe e reforço, um livre Recuperação, etc. It também foi desafiador para jogar o jogo e muito menos jogar bem, uma vez que havia tantas coisas a considerar especialmente a etapa de formação, verificando o seu rosto para baixo de novo e de novo, e indo para baixo vários ataque mental opção fluxogramas e porque o jogo Era desafiador, isto conduziu frequentemente a umas voltas mais lentas e uns jogos mais longos, significando isso mesmo escolhendo jogar o compromisso requerido. Eu devo parar aqui por um momento e fazer algo desobstruído Quando eu digo que o jogo original era duro, eu não significo que ele Foi difícil para todos Mas foi difícil para jogadores suficientes e muito difícil para muitos jogadores em potencial que ferir a vida útil global do jogo. Assim, a meta para o novo sistema Vs foi encontrar maneiras de fazer o jogo mais Convidando a um público tão grande quanto possível, mantendo a mecânica de núcleo que fez original Vs sistema tão grande em primeiro lugar. Começamos por olhar para o jogo de todos os ângulos, e colocamos tudo sobre a mesa Discutimos que aspectos de O motor de jogo eram os mais icônicos e quais eram os mais supérfluos Nós olhamos para cada regra de jogo para ver quais estavam carregando seu peso É nossa opinião que no design de jogo, menos regras melhor tanto em termos de acessibilidade e elegância Isso é Especialmente verdadeiro em jogos como Vs System, onde há tantas regras sobre os cartões em si. Examinamos pequenas questões como se valia a pena ter custos de limiar em tudo, grandes questões como etapas de formação lenta, questões estruturais como a curva de caráter íngreme magnifica o Importância de bater suas gotas e questões sutis como querer aumentar o potencial de drama ou decisões significativas durante as primeiras turns. No final, essencialmente, tomou o jogo à parte um O novo jogo tem o mesmo DNA que o antigo jogo, mas como você verá, muitos de seus sistemas foram atualizados. O que é o mesmo. Antes de eu mergulhar no Todas as mudanças, aqui é um rápido resumo do que é praticamente o mesmo. Cada jogador tem uma fila da frente da fila de costas e da fila de recursos A fila de costas usado para ser chamado de suporte Row. You desenhar dois cartões por turno. Você pode jogar qualquer cartão como um Resource, mas algumas cartas fazem coisas especiais na Resource Row. You pode reorganizar seus personagens durante a sua formação Step. Characters ataque direto uns aos outros e ficar atordoado e KO d. Muitos personagens têm Flight e ou Range. There são Team Attacks. Characters são Unique e existem Power-Ups. There Plot Twists, mas eles funcionam um pouco diferente. Há locais, mas eles trabalham muito differently. What s Different. Disclaimer 1 Pode ser difícil visualizar o impacto de algumas dessas mudanças antes de você Eu tive a chance de realmente jogar o jogo. Aviso 2 Para n Ow Eu só tenho tempo para explicar as mudanças Se houver interesse, posso mergulhar no raciocínio por trás de cada mudança mais tarde. Aqui estão as principais diferenças entre o Vs System original eo novo Vs System 2PCG. Wounds em vez de Endurance. Characters têm um Novo status chamado Saúde Quando um personagem fica atordoado, em vez de tomar stun ou dano avanço, ganha uma ferida Se ele toma muitas feridas, ele recebe KO d. Many Personagens só têm 1 Saúde para que eles recebem KO d imediatamente quando atordoado Isso significa É importante protegê-los, ou pelo menos certificar-se que fazem muito antes que comecem para fora. Caracteres principais. Cada jogador começa com um caráter principal no jogo que trabalha apenas como os caráteres regulares chamados caráteres de apoio, a não ser quando seu caráter principal obtem KO d você está fora do jogo A maioria dos personagens principais têm 5 ou 6 Health. There s muito a dizer sobre os principais personagens, como a forma como a caixa vem com 16 diferentes, e que eles fazem um grande deck-edifício gancho, especialmente para os novos jogadores , Mas uma coisa que eu realmente quero cobrir é que, ao contrário da maioria dos jogos onde você tem um herói ou Avatar, em Vs System 2PCG seu personagem principal funciona exatamente como o seu Suporte Personagens Tem ATK e DEF, e alguns têm Flight ou Range Ele vai em Sua fila dianteira ou traseira e você pode movê-la durante seu passo da formação Pode atacar, o ataque da equipe e as lutas no combate apenas como todo o outro Character. However, há duas diferenças principais 1 um punhado dos efeitos referem especificamente aos caráteres principais 2 cada principal O personagem tem uma versão Level 1 e Level 2 Você começa com a versão Level 1 e durante o jogo você pode fazer jogadas para ganhar XP e nivelá-lo, tornando-o mais poderoso e desbloqueando um novo Super Power. Uma maneira diferente o Captain America gosta de Team Attacks, Thanos quer KO personagens, Loki gosta de Plot Twists, etc, então durante o jogo, além de tentar reforçar a sua presença bordo ou obter feridas no personagem principal do seu oponente, você terá a de Anúncios Finalidade completa de nivelar acima de seu caráter principal ao tentar impedir que seu oponente faça o mesmo. Recuperação completa. Durante a fase da recuperação, todos seus caráteres aturdidos que incluem seu caráter principal recuperará linhas. Simpler e formations. In mais rápidos o sistema original de Vs, Você colocaria alguns personagens na sua linha de frente e alguns na sua linha de trás e, em seguida, decidir quem estava protegendo quem In Vs System 2PCG, tudo o que importa é quem está na frente e quem está na parte de trás Se há alguém com a face para cima em A frente, em seguida, todos os personagens na parte de trás são protegidos. Esta mudança afeta muitas coisas sobre a jogabilidade, mas os grandes são ele dramàtica acelera o passo de formação que torna os personagens de Back Row mais fácil de protegê-lo aumenta o valor dos personagens Ranged e Flying a distância Os inimigos dos caráteres conseguem somente golpear para trás se tiverem também a escala, e os caráteres de vôo podem atacar a fileira traseira Há também umas implicações mais subtle tais como o aumento da importância de ataques da equipe, mas y Você vai descobrir tudo isso quando você joga. Turns individuais e New Timing System. In Vs System 2PCG, cada jogador tem a sua própria volta Há várias razões que acabou se afastando do turno compartilhado demais e muito intrincado para mergulhar Em-los agora, mas uma razão simples é que as voltas individuais aceleram o jogo uma seqüência de ton. The turn é agora. Draw Fase Desenhar dois cards. Recovery Fase Recuperar e pronto todos os seus caracteres. Build Fase Play um recurso, recrutar personagens, Reorganize sua Fase de Formação. Comece qualquer número de Combates, um de cada vez. Durante sua volta, seu oponente só pode jogar Plot Twists ou usar poderes durante o Combat, esta mudança também aumenta o ritmo de jogo. Cada Plot Twist e Super Power estados durante os quais Fase ele pode ser usado, ou se você pode usá-lo durante o Combat. Revamped Resource System e Super Powers. You ainda pode jogar qualquer carta virada para baixo como um recurso, mas a forma como Plot Twists e locais de trabalho é diferente Plot Twists são agora apenas jogado Da sua mão Locat Os íons entram no jogo de frente para cima e ao invés de terem seus próprios poderes, eles são gastos voltados para baixo para ativar Super Poderes que são efeitos poderosos encontrados em Personagens Principais e alguns Personagens de Suporte. Esses são todos os mecânicos principais do novo Sistema Vs. Pequenos detalhes como exatamente como os personagens principais subirem eo que a regra mulligan é, e há algumas coisas que você vai sentir ao invés de ver como a curva de estatuto de personagem mais plana tira a pressão de sempre bater sua queda na curva e como você pode realmente Jogar um Plot Twist na virada 1 para transformar um combate seu caminho Mas eu imagino que vai ser mais fácil de entender tudo, uma vez que você tem as cartas em suas mãos. Antes de eu ir eu deveria dizer mais uma coisa eu percebo que alguns de vocês podem sentir que O novo jogo simplesmente isn t Vs Sistema mais eu certamente não posso argumentar com a opinião de qualquer pessoa Tudo o que posso dizer é que, ao fazer este produto, tomamos as coisas que amamos sobre Vs original do sistema e tentou fazê-los ainda better. You pr Obably deveria ter re-marcado o jogo, como teria sido melhor recebido como um novo jogo com os temas do sistema Vs eu vou adivinhar que os aborrecedores e veneno-spitters vão bater o seu lançamento no chão eu vou esperar Para passar o julgamento final até que eu tenha a chance de ver cartas reais, e jogar Pessoalmente, espero que goste de jogar 2PCG E espero que eu possa encontrar alguém disposto a jogar o novo jogo Mas eu acho que você vai perder um número significativo de Legado jogadores que também são a sua publicidade gratuita, porque, muito simplesmente este isn t Vs System. So apenas Locais podem ser usados ​​na fila de recursos Tudo o resto está morto Isso é como maná Eu não jogo Magic, então eu m não sure. It sons Como lá é ainda exausto, mas nenhuma perda da resistência, conseqüentemente nenhum uso para reforçar. Então você perde quando seu caráter principal é KO um caráter variado não pode ser atordoado para trás a menos que estiver atacando um outro caráter variado Estranho Mas os caráteres de vôo podem ser stunned para trás perto Qualquer cartão pode ser usado D na Fila de Recurso, não apenas locais. Você perde quando seu personagem principal é KO d, então você precisará strategize como obter o seu personagem principal na ação sem expor-lo muito ou muitas vezes As complexidades ainda estão lá, mas Eles foram movidos para a fase de combate onde eles mais apropriadamente pertencem a um jogo de super-herói. Os personagens em foguete ainda são personagens corpo a corpo, eles podem simplesmente voar sobre a Front Row para atacar o Back Row E no combate corpo a corpo, você sempre pode ser batido de volta Porque isso é como o combate corpo a corpo geralmente funciona. Não tendo jogado muito do Vs System orignal, mas eu sabia como jogar, essas mudanças parecem ser em sua maior parte tornando-se muito melhor geral voltas simultâneas foi um problema, perdendo vários personagens Por turno foi um problema, não bater a sua curva foi um problema Então, em geral, eu aplaudo você. Espero que vocês vão começar a falar sobre OP em breve como um TO, é importante. Como um vs sistema veterano eu acho essas novas regras emocionante E inovador eu tentei ge T alguns de meus frienda mais novos em vs ano passado e enquanto eles jogaram ok, eles foram someehat Desligado pela aprendizagem complicado simplifica muito especialmente o sistema de saúde, que era algo que eu ia inserir como uma regra personalizada de qualquer maneira p. This É muito interessante coisas que eu acho que o conceito de ter um personagem principal em oposição à resistência cria um ar de deckbuilding e jogabilidade em torno do personagem principal disse, eo nível ups são algo sobre o qual eu gostaria de ouvir mais Você didn t mencionar Equipamentos é Que ainda um fator Com Thanos e Capitão América na mistura, eu diria que uma luva e ou escudo pode estar em ordem, talvez, quando eles subir de nível Eliminando iniciativa e as voltas compartilhadas é provavelmente a maior mudança que eu estou vendo aqui Nos dias em que todos nós Lembre-se, o jogador com Iniciativa iria definir a sua formação antes que o adversário começaria a sua própria construção, dando assim o adversário uma vantagem para ver a formação do jogador da iniciativa antes do ataque Ee Uma volta terminaria na recuperação de modo que ambos os jogadores estivessem prontos na próxima volta Agora parece que iria jogar mais como os jogos de recursos tradicionais em que o que está em jogo é o que você tem até a fase de recuperação que agora ocorre no início de A sua vez, não o fim do turno compartilhado Mesmo que isso possa ser o maior ajuste para os jogadores veteranos, eles e as pessoas novas não devem ter problemas para adaptar-se à seqüência de turno tradicional Parece que isso será exclusivo para personagens Marvel agora Estão lá Qualquer plano de opção de outras franquias com o sucesso esperançoso do 2PCG E haverá torneios em dinheiro no Gen Con. Olhando para a frente para este avivamento, espero que ele faz bem. Há um 10K na Gen Con, e nós definitivamente temos planos para trazer o nosso Outras licenças em Vs System 2PCG. I acho que o problema com VS foi o strtaegy comercial eo circuito profissional, não a mecânica do jogo Agora você está mudando o jogo e mantendo o 10k e pro s. Sorry, mas eu don t get it. The Razão, behi Ea configuração da iniciativa de formação era que a pessoa que atacou primeiro tinha um pouco de vantagem para que a pessoa na defesa, sem iniciativa, pudesse se formar com base na formação dos atacantes. A pessoa sem iniciativa ainda tinha uma vantagem mesmo que atacasse Último, formou o último etc. Era equilibrado, ao contrário alternando giros cheios como em MTG onde a pessoa que vai primeiramente simplesmente perde um cartão extrai e não pode atacar a menos que as réguas especiais permitirem. Como você os indivíduos fizeram estas mudanças ao jogo e pensam Eles eram bons SMH. Here s um voto para obter mais explicações por trás das mudanças individuais Estou certo de Jeff tem visto muito mais tais pedidos sobre o Vs System Collective Facebook grupo. Eu não estava sob quaisquer ilusões que um relançamento VS seria exatamente o Mesmo jogo, mas essas atualizações são menos uma mudança do jogo antigo e mais uma nova criação que toma emprestado aspectos do sistema VS original Para mim que não é o fim do mundo e eu certamente estou disposto a tentar thi S jogo para fora e ter a chance de 50 de iluminação em chamas, se eu não gosto, mas acho que chamar isso de um relançamento neste momento é um pouco de um trecho, especialmente quando os posts de objetivo não foram movidos apenas jogadores ou seja, agora comece com 60 resistência Em vez de 50, mas sim eles foram totalmente alterados. Pelo menos, embora eu gostaria de entender por que foi decidido que este shouldn t estar mais perto de VS original eu recebo os desejos gerais dispostos neste post e as armadilhas que originalmente levou à Jogos demise, mas seria bom ver ainda mais profundo no que motivou mudanças específicas e que exatamente o resultado desejado de tais mudanças indivíduos are. I estava sob a impressão de que este ia ser um relançamento, não um jogo totalmente novo A complexidade e estratégia Necessário para jogar bem este jogo é por isso que eu joguei quase 10 anos atrás E agora é apenas tão diferente looking. Two realmente grandes perguntas que não são respondidas here.1 Será que o jogo ainda usar limiar como seu custo mecânico, ou será Plot Twists Agora r Equire recursos para jogar.2 Os personagens ainda usarão o mesmo sistema de crescimento de valor 5 5 para 3, 7 7 para 4, 9 9 para 5, 12 12 para 6 como o jogo antigo. Tenho que dizer que a regra muda no Superfície parece uma boa decisão VS muitas vezes me senti como um exame de matemática, não um game. I acho que a pergunta final seria como muitos tutores revezam cartões vão estar no jogo principal Quando decks tornou-se todos os tutores, recorrente e degenerar combos, que É quando você perdeu-me como um player. So, obviamente, ainda precisamos de mais informações, mas é seguro dizer que isto não é VS No entanto, é interessante eu acho que vai gostar de jogar este novo super-herói game. So eu nunca joguei VS, mas eu tenho sido uma parte de outros TCGs como Magic desde o início eu adoro jogar, mas eu também sou um colecionador a minha pergunta is. Is há alguma coisa sobre este jogo para coçar o comerciante colecionador itch. People reclamar sobre o preço dos cartões Magic , Mas posso garantir depois de 20 anos de experiência, se Magic cartões deixaram de ter colecionabilidade ou valor monetário, O jogo teria queda maciça off. So qualquer coisa no novo sistema VS para nós colecionadores da velha escola e comerciantes Deixe-me saber graças.

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