Sunday 1 July 2018

Tim staermoses 4 pilar sistema de negociação


Como faço para começar 26 de agosto de 2017 Zell am See, Áustria Saudações do ensolarado Zell am See, facilmente um dos lugares mais tranquilos do planeta. Antes de me lançar nas perguntas desta semana, primeiro quero dar elogios ao nosso parceiro da Ásia e ao estrategista-chefe de investimentos Tim Staermose. Como você pode saber, Tim executa nosso serviço de investimento Pillar 4, um sistema de negociação proprietária de baixo risco que ele desenvolveu ao longo de anos de experiência e ele só marcou ainda outra grande vitória para seus assinantes. Tim tem seus leitores em Australias QMastor Limited, uma pequena empresa de desenvolvimento de software que agora está sendo adquirido por um prêmio enorme. Os subscritores do 4º Pilar irão agora arrecadar um retorno de 41 em apenas 90 dias, tudo sem qualquer volatilidade descendente. Parabéns a Tim e aos seus assinantes - outro grande convite para o 4º Pilar. Sobre as perguntas desta semana. Primeiro, Jennifer pergunta, Simon, a cada dia que você está escrevendo de algum lugar exótico o que você está fazendo nesses lugares Eu quero dizer, eu sei que você está trabalhando em alguma coisa, mas o que exatamente você está fazendo Por que você viaja tanto É verdade, Uma agitada agenda de viagens. De fato, olhando para as conversas que tivemos nos últimos dois meses, passei pelo Reino Unido, Espanha, Andorra, França, Hungria, Bulgária, Sérvia, Kosovo, Grécia, Albânia, Bósnia, Montenegro, Croácia, Lituânia e Agora Áustria. Simplificando, o nosso negócio é colocar botas no chão em todo o mundo, verificando e revendo quais são as melhores oportunidades que cada país tem para oferecer, construindo contatos sólidos e tomando o pulso do que realmente está acontecendo no mundo. Para lhe dar uma idéia, esta parte da Áustria é um excelente, rentável local refúgio seguro que tem amplas oportunidades de renda imobiliária. Ive sido investigar alguns hotéis boutique na área que pode ser adquirida por um pequeno pagamento e financiamento barato (tão baixo quanto 3), mesmo para os estrangeiros. As propriedades são tão rico em fluxo de caixa que você tem que tentar muito, muito difícil não ganhar dinheiro. No início deste verão eu estava no Reino Unido investigando dois empreendimentos de negócios excitantes que eu escrevi para você sobre várias semanas atrás, bem como reunião com alguns gestores de fundos. De Andorra, eu disse assinantes premium sobre o countrys forte, sistema bancário estável, bem como opções de residência rentável. Nos Balcãs, tenho estado a trabalhar arduamente para trazer aos membros uma segunda oportunidade de passaporte que poderia ser ainda mais rápida e mais barata do que o programa de cidadania económica de St. Kitts. Do Kosovo, encontrei três idéias de negócios diferentes que poderiam ser extremamente lucrativas no país e ofereciam co-financiar qualquer uma delas para gerentes qualificados. Amanhã vou para Malta, onde tenho algumas reuniões sobre as possibilidades de cidadania do país, infra-estrutura de gerenciamento de fundos e opções únicas de armazenamento de ouro. Se eu tiver tempo eu vou para a Tunísia para atualizá-lo sobre o que está acontecendo lá. Você começa a idéia. Minha rede de correspondentes globais e acredito que este tipo de inteligência de primeira mão é fundamental para agir e ficar a par do que realmente está acontecendo no mundo. Além disso, devido ao rápido ritmo de mudança, a informação pode tornar-se obsoleto muito rapidamente. Você não pode ficar no topo das coisas, sentado na América do Norte e lendo o que você lê on-line ou fazendo uma viagem de campo rara no exterior. Simplificando, continuamos nos movendo porque o mundo continua se movendo e nos dedicamos a fornecer a mais alta qualidade de inteligência de primeira mão, daí a agitada agenda de viagens. Em seguida, no caso de você estar lendo a cobertura dos meios de comunicação populares, desprezível e exagerada dos protestos no Chile, o nosso correspondente Dr. John Cobin escreveu-me com isso: Simon - eu acabei de voltar do centro de Santiago era como se nada tivesse acontecido Últimos dois dias. As ruas estão movimentadas com pessoas conduzindo negócios como de costume, e está claro que os manifestantes não conseguiram absolutamente nada e provavelmente acabaram com um olho negro por sua tolice. Bem, tenho mais a informar sobre isso no início da próxima semana. Por fim, Johnson T. pergunta, Simon, eu posso ver o que está acontecendo no país e quero fazer algo para proteger o que tenho enquanto ainda posso. Que conselho você tem para alguém que está apenas começando Todos os dias, mais pessoas estão acordando para a realidade de que este grande, inchado, falido governo é a maior ameaça à sua subsistência. No início desta semana, na verdade, eu referenciou um artigo no Wall Street Journal intitulado Federal Asset apreensão de crises, Netting inocente com culpa. O título do artigo diz tudo - na terra do livre e casa dos corajosos, você não tem sequer fazer nada de errado para o governo para aliviá-lo de sua subsistência. Eles podem tirar sua vida inteira, deixando você sem qualquer meio de provar a eles que você não fez nada de errado em primeiro lugar. É por isso que penso que a medida defensiva mais importante é abrir uma conta bancária estrangeira. (Os contribuintes dos EU devem arquivar a forma TDF 90-22.1 e programação B 1040 se tiverem uma conta de banco extrangeira) A idéia aqui é ter algum dinheiro em um lugar onde você não possa ser locked para fora dele imediatamente por algum burocrata. Novamente, isso não é algo que é apenas para os ricos e jet set, há uma série de lugares que têm baixa (ou não) exigências de equilíbrio mínimo. Muitos bancos abrirão uma conta sem que você tenha que deixar a cidade. Caye Bank em Belize é um exemplo. Bendigo e Adelaide Bank na Austrália é outro. A segurança do capital nos cozinheiros é outra. Há um monte de opções se você tem a vontade de agir. Mais de Sovereign Man: Você pode viver bem aqui em apenas 10 dias Postes recentes 25 de julho de 2017 Daet, Camarines Norte, Filipinas Nota dos editores: Tim Staermose está preenchendo enquanto Simon Black está viajando hoje Eu comecei a vir regularmente para Daet, no Bicol Região das Filipinas, há mais de 13 anos. É um sono, lugar tranquilo e descontraído, sem a agitação de Quezon ou Manila perfeito para pessoas que procuram viver uma vida fácil e simples. Apesar do cenário bucólico, porém, a infra-estrutura de telecomunicações é bastante estelar. No meu hotel wifes semana passada, eu era capaz de utilizar uma conexão de banda larga móvel, que me custou o equivalente a 0,25 por hora, para se sentar e fazer o que eu faço todos os dias, não importa onde eu estou no monitor do mundo e trocar o estoque australiano E mercados de opções. Eu mesmo enviou um alerta de negociação para os meus assinantes do 4 º Pilar daqui quando outra grande oportunidade para fazer algum dinheiro seguro no mercado Aussie tornou-se disponível. Gostaria também mencionar que Daet é incrivelmente barato. Salários para trabalhadores não qualificados são cerca de 4,65 por dia. Se você comprar alimentos a partir dos mercados locais ou vendedores e prepará-lo sozinho, você pode ter bastante uma refeição decente de peixe fresco local, arroz e legumes por menos de 1 por pessoa. Se você tem um lugar para ficar, mesmo acrescentando em alguns luxos (cerveja é cerca de 50c uma garrafa, por exemplo), você poderia viver bem aqui em 10 por dia. Para baixo a estrada de meu hotel pequeno dos wifes é um lote vago da praia para a venda. Seu preço é de cerca de 35.000, e os proprietários gastaram uma quantidade considerável de dinheiro melhorando-o com rampas de acesso e outras estruturas que levam até a água. A terra já está plantada com algumas culturas, e há lagoas adequadas para a piscicultura. Naturalmente, os custos de construção aqui são completamente baratos por padrões ocidentais, e você poderia construir um repouso agradável de três quartos para ao redor 60.000. No total, isso é menos de 100.000 para uma espaçosa casa à beira-mar em um lugar calmo, limpo, pristinely bonito onde os custos de vida só vai correr 10day. Uma coisa a manter-se na mente é que esta é pela maior parte um mercado de dinheiro lá não foi nenhuma bolha desenfreada criada por empréstimos do teaser e taxas de interesse reais negativas. Daí, os preços havent movido muito. Acredito que foi Milton Friedman quem disse, a inflação é sempre e em toda parte um fenômeno monetário. Pelo que eu tenho observado em todo o mundo nos mercados imobiliários, eu não poderia concordar mais. Mercados imobiliários que são baseados em alta alavancagem e dinheiro barato são os mais rápidos a subir e cair. Quando os mercados imobiliários são baseados em transações em dinheiro, entretanto, os preços tendem a permanecer razoáveis. Se você está procurando grande valor, Id colocar que, entre os critérios-chave em sua pesquisa. Supondo que você tem dinheiro, procurar lugares onde o mercado imobiliário é em grande parte baseado em dinheiro. Daet é apenas um exemplo de um mercado à vista, onde existem algumas pechinchas reais disponíveis tanto em termos de propriedade e custos de vida. Nas Filipinas, a captura é que só os cidadãos filipinos podem comprar terras de forma definitiva. Um não-cidadão pode possuir somente um interesse 40 em propriedade real. Então, se você estivesse interessado, você precisaria de um proxy filipino, ou um veículo corporativo cuidadosamente estruturado através do qual comprar a terra aqui. Eu tenho muito mais para lhe dizer sobre as Filipinas, o meu país de origem adotiva, em cartas futuras, incluindo como eu não tenho que pagar impostos Mais de Sovereign Man: Você pode viver bem aqui apenas 10dayGuest Post: Passo 1: Como faço para começar De Simon Black of Sovereign Man Passo 1: Como faço para começar Saudações do ensolarado Zell am See, facilmente um dos lugares mais tranquilos do planeta. Antes de me lançar nas perguntas desta semana, primeiro quero dar elogios ao nosso parceiro da Ásia e ao estrategista-chefe de investimentos Tim Staermose. Como você pode saber, Tim executa nosso serviço de investimento Pillar 4, um sistema de negociação proprietária de baixo risco que ele desenvolveu ao longo de anos de experiência e ele apenas marcou ainda outra grande vitória para seus assinantes. Tim tem seus leitores em Australias QMastor Limited, uma pequena empresa de desenvolvimento de software que agora está sendo adquirido por um prêmio enorme. Os subscritores do 4º Pilar irão agora arrecadar um retorno de 41 em apenas 90 dias, tudo sem qualquer volatilidade descendente. Parabéns a Tim e aos seus assinantes, outro grande apelo para o 4º Pilar. Sobre as perguntas desta semana. Primeiro, Jennifer pergunta, Simon, a cada dia que você está escrevendo de algum lugar exótico o que você está fazendo nesses lugares Eu quero dizer, eu sei que você está trabalhando em alguma coisa, mas o que exatamente você está fazendo Por que você viaja tanto É verdade, Uma agitada agenda de viagens. Na verdade, olhando para as conversas que tivemos nos últimos dois meses, passei pelo Reino Unido, Espanha, Andorra, França, Hungria, Bulgária, Sérvia, Kosovo, Grécia, Albânia, Bósnia, Montenegro, Croácia, Lituânia e Agora Áustria. Simplificando, é nosso negócio colocar botas no chão em todo o mundo verificando e revendo quais são as melhores oportunidades que cada país tem para oferecer, construindo contatos sólidos e tomando o pulso do que realmente está acontecendo no mundo. Para lhe dar uma idéia, esta parte da Áustria é um excelente, rentável local refúgio seguro que tem amplas oportunidades de renda imobiliária. Ive sido investigar alguns hotéis boutique na área que pode ser adquirida por um pequeno pagamento e financiamento barato (tão baixo quanto 3), mesmo para os estrangeiros. As propriedades são tão rico em fluxo de caixa que você tem que tentar muito, muito difícil não ganhar dinheiro. No início deste verão eu estava no Reino Unido investigando dois empreendimentos de negócios excitantes que eu escrevi para você sobre várias semanas atrás, bem como reunião com alguns gestores de fundos. De Andorra, eu disse assinantes premium sobre o countrys forte, sistema bancário estável, bem como opções de residência rentável. Nos Balcãs, tenho estado a trabalhar arduamente para trazer aos membros uma segunda oportunidade de passaporte que poderia ser ainda mais rápida e mais barata do que o programa de cidadania económica de St. Kitts. Do Kosovo, encontrei três idéias de negócios diferentes que poderiam ser extremamente lucrativas no país e ofereciam co-financiar qualquer uma delas para gerentes qualificados. Amanhã vou para Malta, onde tenho algumas reuniões sobre as possibilidades de cidadania do país, infra-estrutura de gerenciamento de fundos e opções únicas de armazenamento de ouro. Se eu tiver tempo eu vou para a Tunísia para atualizá-lo sobre o que está acontecendo lá. Você começa a idéia. Minha rede de correspondentes globais e acredito que este tipo de inteligência de primeira mão é fundamental para agir e ficar a par do que realmente está acontecendo no mundo. Além disso, devido ao rápido ritmo de mudança, a informação pode tornar-se obsoleto muito rapidamente. Você não pode ficar no topo das coisas, sentado na América do Norte e lendo o que você lê on-line ou fazendo uma viagem de campo rara no exterior. Simplificando, continuamos nos movendo porque o mundo continua se movendo e nos dedicamos a fornecer a mais alta qualidade de inteligência de primeira mão, daí a agitada agenda de viagens. Em seguida, no caso de você estar lendo a cobertura dos meios de comunicação populares e desprezível dos protestos no Chile, o nosso correspondente Dr. John Cobin só me escreveu com isso: Simon - acabei de voltar do centro de Santiago era como se nada tivesse acontecido Últimos dois dias. As ruas estão movimentadas com pessoas conduzindo negócios como de costume, e está claro que os manifestantes não conseguiram absolutamente nada e provavelmente acabaram com um olho negro por sua tolice. Bem, tenho mais a informar sobre isso no início da próxima semana. Por fim, Johnson T. pergunta, Simon, eu posso ver o que está acontecendo no país e quero fazer algo para proteger o que tenho enquanto ainda posso. Que conselho você tem para alguém que está apenas começando Todos os dias, mais pessoas estão acordando para a realidade de que este grande, inchado, falido governo é a maior ameaça à sua subsistência. No início desta semana, na verdade, eu referenciou um artigo no Wall Street Journal intitulado Federal Asset apreensão de crises, Netting inocente com culpa. O título do artigo diz tudo na terra do livre e casa do valente, você não tem sequer fazer nada de errado para o governo para aliviá-lo de sua subsistência. Eles podem tirar sua vida inteira, deixando você sem qualquer meio de provar a eles que você não fez nada de errado em primeiro lugar. É por isso que penso que a medida defensiva mais importante é abrir uma conta bancária estrangeira. (Os contribuintes dos EU devem arquivar a forma TDF 90-22.1 e programação B 1040 se tiverem uma conta de banco extrangeira) A idéia aqui é ter algum dinheiro em um lugar onde você não possa ser locked para fora dele imediatamente por algum burocrata. Novamente, isso não é algo que é apenas para os ricos e jet set, há uma série de lugares que têm baixa (ou não) exigências de equilíbrio mínimo. Muitos bancos abrirão uma conta sem que você tenha que deixar a cidade. Caye Bank em Belize é um exemplo. Bendigo e Adelaide Bank na Austrália é outro. A segurança do capital nos cozinheiros é outra. Há um monte de opções se você tem a vontade de agir. Eu vi o adjetivo corrompido antes do governo. Eu realmente conversei com uma diretoria de uma cooperativa de crédito. Ele diz que os bancos estão muito regulamentados. Enquanto eu borbulhava minha pressão sanguínea, e me recusava a ficar balística em relação à fraude e a alguns outros pontos menores, eu quase ardia nas minhas calças. Eu tinha um cliente que correu para o Congresso dos EUA. Ele ainda não tem uma pista, tampouco. Pena o tolo ... Sr. T Bem disse, Ruffcut. Bem dito, senhor Awhile back, eu ouvi (em um show NPR) alguns despedidos presidente do banco de North Carolina bitching como a ele couldnt fathom por que ele couldnt encontrar qualquer emprego. Un-frigging-believable apenas como incrivelmente ignorante e estúpido estes palhaços clueless são. Esta postagem do blog tem a frase: Todos os dias, mais pessoas estão acordando com a realidade de que este grande, inchado, falido governo é a maior ameaça à sua subsistência. Quero dizer, não é este palhaço Simon já ouviu falar de PRIVATIZAÇÃO. Para chrissakes. Ele ainda não descobriu que a maioria do frigging governo dos EUA e suas agências, incluindo a comunidade de inteligência e militares, foram privatizados Stooges. Onde quer que você olhe. Por que eu deveria confiar em um banco na Suíça, Belize, ou nas Ilhas Cayman mais do que eu (não) confio os bancos nos EUA. Os bancos são bancos --- empurrando um banco sobre uma fronteira doesnt dotá-lo com mágico pro-conta - Detentor qualidades, e não faz é imune a bankster-controlado direito internacional. Como, exatamente, é ter uma conta bancária em outro lugar vai me proteger Se eu puder acessá-lo, qualquer outra pessoa também pode. E eu acho que os bancos suíços (que são supostos ser os últimos banqueiros independentes) provaram esta semana com o negócio de impostos do Reino Unido que eles parecem iguais no chuveiro e os bancos dos EUA A continuação da inclusão dos bancos em nossas vidas, Primeiro lugar, é uma parte central da revolução que está sendo desafiada agora. Olhe para ouro --- bancos odeiam ouro, mas o que está acontecendo As pessoas estão negociando seus dólares de dinheiro real para real material real, ouro. Olhe para a prata freakin Olhe para o cobre Olhe para qualquer coisa que é REAL Todos nesta placa deve estar preparado para perder tudo com um em frente a ele, ou qualquer outro símbolo de moeda-denominação para esse assunto, não importa qual banco detém para nós. A idéia de que se pode adquirir riqueza através da coleta de unidades baseadas na dívida (isto é, qualquer moeda, títulos, títulos e valores mobiliários no planeta) está enfraquecendo sob o peso do senso comum - o senso comum de que a dívida NÃO faz você rico. Nós temos que perceber que estamos literalmente negociando nosso tempo, esforço e corpos (através do nosso trabalho) para DEBT. Nossos ganhos são DÍVIDA, e eles permanecem em dívida até que possamos convencer o próximo cara a negociar-nos algumas de suas reais MATERIAIS para a nossa DÍVIDA. Um dia os caras seguintes não vai levar a nossa dívida no comércio para o seu material, mesmo que essa dívida está saindo de uma conta agradável e exótica Belizean Como você começar Você tem alguma coisa freakin a idéia é a diversificação. Se você colocar 100 de seu em um banco dos EUA e as coisas ficam loucas o suficiente nos Estados Unidos que seu dinheiro é ou siezed ou o banco fica desligado, bem, você não tem. Se você tem 33 nos EUA, 33 no Canadá e 33 na Suíça, quando isso acontece, você ainda tem 66 do seu. E sim, o seu discurso sobre os bancos é o problema, são ruins, e tudo isso, sim, sim, pregando ao coro. Mas se você optar por manter alguns de liquidez, é melhor que seja diversificada, apenas bom senso. Armazenar seu ouro e prata na Suíça, por exemplo, será processado em breve. Armazenar seu ouro e prata na Suíça, por exemplo, será processado em breve. A menos que você seja um criminoso de Wall Street ou uma prostituta política. Onde você acha que os bônus bilhões de dólares foram A elite governante são sempre acima da lei. Foi assim desde o primeiro dia. Não há nada NOVO sob o sol. Dê-me o controle de um dinheiro das nações e eu não me importo quem faz suas leis Mayer Amschel Bauer Rothschild Isso é uma cotação bullshit. As pessoas referem-se a ele o tempo todo, mas nunca fornecem um documento de origem primária do qual ele foi supostamente encontrado. Para essa matéria, ele nunca controlou nenhuma fonte de dinheiro das nações tampouco. IIRC, seu filho ou neto fazia parte do conselho de administração da BoE. É isso aí. Eu amo essa citação. Viu-o no zeitgeist. Eu nunca deixei a verdade ficar no caminho de uma boa citação. Você pode provar que ele não disse isso? Veja, há uma abordagem mais inteligente, mais segura WAAAAY-OFF-Wall-Street com muito melhor ajustar o risco retorna. O que apresentamos dentro de preço de valor internacional cada mês - além de um histórico de recomendações de valor de ações de valor - é a exposição à sofisticação financeira TREMENDOUS. Seu conhecimento e insights, bem como sofisticadas oportunidades de investimento a considerar para o seu portfólio. Olha, eu posso já ser financeiramente sofisticado, mas. Eu literalmente parar o que estou fazendo a cada mês para ler as páginas de preço internacional. É por isso que eu apenas voei 12 horas de Bangkok para Londres, então eu poderia sentar e gravar uma entrevista com Tim Price para você e seus leitores Sovereign homem companheiro. Conheça um gestor de riqueza que pensa como nós: Tim Price é uma das poucas pessoas no mundo do financiamento profissional que realmente consegue. Como um gerente de riqueza profissional em Londres, hes passou anos salvaguardando o dinheiro de seus clientes com o cuidado ea sabedoria com que ele gerencia o seu próprio. Enquanto o investimento rebanho multidões em ações perigosas, overpriced, Tim Price LIVES e RESPOSTAS valor investir 247, e ele procura grandes investimentos para os confins da terra. Agora é sua chance de aproveitar sua visão tremendamente valiosa para um preço absurdamente baixo. Heres porque isso é tão importante: Pode haver risco. Mas há potencialmente mais risco em sentar-se na margem e não fazer nada. Tim vê que investir é extraordinariamente arriscado, mas é incrivelmente racional. O fato é que ainda há um monte de gente lá fora, fazendo uma tonelada de dinheiro. Então, como eles estão fazendo isso Nossa maneira preferida é com o investimento de valor. Para quem seguiu o conselho de investimento de Tim Staermose, o Sovereign Mans Chief Investment Strategist, obteve retornos de dois dígitos no último ano. Heres como trabalha: Identifique as companhias que negociam para menos do que o dinheiro que têm no banco. Não seja o cara sentado à margem. Incrível educação, valiosas, sensatas, bem pesquisadas picaretas de ações e recomendações de investimento. Ser capaz de tocar o cérebro de um cara como Tim Price para 9month é um negócio LOUCO. Este é o valor real. Brilhante. Níveis de dívida nunca foram maiores. Somente o governo dos Estados Unidos deve atualmente 18.212.727.830.765,07 (mais de 18 trilhões). Os fundos de pensão são quase insolventes. Nos Estados Unidos, o Fundo Fiduciário de Seguro de Incapacidade (parte da Previdência Social) deve ser encerrado em 2017. Aquele é o próximo ano. Os bancos centrais estão quase insolventes. O capital da Reserva Federal está agora perto de um mínimo histórico de menos de 1,3. Quando ajustadas pela inflação, as taxas de juros são negativas. Então, segurando dinheiro em um banco garante que você vai perder dinheiro. No entanto, a liquidez bancária é perigosamente baixa, com valores de caixa para depósitos tão baixos quanto apenas 3. Enquanto isso, as ações estão negociando em avaliações obscenas que desafiam o senso comum, superando continuamente os máximos históricos como se não houvesse riscos no mercado. E o dólar dos EUA continua a ser ultrapassado como a moeda de reserva dominante como o resto do mundo abandona a América em favor da China em ascensão. No entanto, o governo dos EUA continua fora de controle de gastos, desperdiçando centenas de bilhões cada ano em mais bombas, mais drones, e mais guerra. Além de um enorme complexo de vigilância para espionar cada chamada telefônica. Cada email. Cada mensagem de texto. Hoje sozinho, havia 448 páginas de novas regras e regulamentos propostos pelo governo dos EUA que regulam tudo, desde como os lava-louças podem ser vendidos, o que você pode ou não pode colocar em seu corpo e como você pode criar seus filhos. É obsceno. Isso não pode suportar. Sua já não é uma questão de se, mas uma questão de quando este sistema muda drasticamente. E se você é um cidadão dos EUA ou não, esse declínio terá impacto (e está atualmente impactando) quase todos os aspectos de sua vida. Ainda. Mesmo na beira de um reset completo no sistema financeiro. Desde então, eu estou plantando bandeiras internacionais para reduzir minha exposição ao sistema, proteger minhas economias suado-ganhadas, e crescer minha riqueza, aprendo tanto quanto eu posso, e expandir minha rede de povos like-minded. Ive feito isso com tudo, desde vários passaportes, ao ouro armazenado em vários cofres ao redor do mundo, a várias contas bancárias estrangeiras, vastas extensões de terras produtivas, múltiplos fluxos de renda passiva em todo o mundo, empresas e estruturas na América do Sul, Ásia, Europa e América do Norte. Tudo o que faço é com ênfase no crescimento da minha liberdade, riqueza e conhecimento. E cada solução é aquela que faz sentido, não importa o que possa acontecer a seguir. Em um momento, Ill mostrar-lhe como você pode implementar essas mesmas soluções, evitando as dezenas de milhares de horas e milhões de dólares Ive gasto imaginar essas coisas, fazer as conexões certas e implementar essas soluções em minha própria vida. Vou apresentá-lo à minha rede de profissionais, empresários e investidores incrivelmente talentosos, que estão fartos do status quo e estão ocupados com a criação e implementação de soluções nos países, moedas e indústrias mais promissores da face do planeta. Isso garantirá que você tem.

No comments:

Post a Comment